1. Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. Enviaremos um código para postagem reversa, sem custos, além das orientações de procedimento. Após o recebermos o produto, ele será avaliado para observar suas condições, buscando avarias e/ou sinais de mau uso. O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Em caso de desistência da compra após a mesma já ter sido enviada, você deverá aguardar o recebimento pela empresa de entregas e recusar a entrega. Desta forma, o pedido retornará para nós e o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.
1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e respeitará os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.
1.2. Para compras realizadas via boleto, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.
2. Em caso de troca que não tenha atendido ao gosto do consumidor, serão cobrados os custos do envio de retorno do produto a ser trocado e, posteriormente, nova cobrança para o envio do novo produto escolhido. Não é possível optar por crédito na loja online ou física, o consumidor deverá escolher de um novo produto de valor igual ou inferior.
3. Em caso de produto com defeito de fabricação, o consumidor tem 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: lechemin@lechemin.com.br. O consumidor receberá um código para postagem reversa, sem custos, além das orientações de procedimento.
Obs.: A excessão é o Aromatizador Elétrico, que possui 2 anos de garantia do fabricante.
IMPORTANTE
Para que ocorra a troca ou devolução, deve-se obedecer os seguintes critérios:
A. Enviar um e-mail para lechemin@lechemin.com.br, informando todos os seus dados, o número do seu pedido e o motivo da troca, no assunto escreva “Troca ou Devolução”. Em até 2 dias úteis retornaremos o seu contato com as orientações.
B. O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada, com todos os acessórios (quando possuir), com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso ou avaria.
C. A embalagem do produto não pode apresentar manchas e ranhuras.
D. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica.
Caso a Le Chemin entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução por e-mail, serão reenviados ao cliente com cobrança para o envio.
Não serão aceitas trocas de produtos de compras efetuadas na loja online em nossa loja física.
Difusores de ambiente, velas aromáticas, essências, perfumes e muito mais. Marketing olfativo e brindes corporativos. Enviamos para todo o Brasil. Muito mais do que perfumes, nós lidamos com sensações, acreditamos que as fragrâncias têm o poder de resgatar memórias afetivas, de criar novas histórias e de conectar pessoas.