Trocas | Devoluções | Reembolso

1. Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. Enviaremos um código para postagem reversa, sem custos, além das orientações de procedimento. Após o recebermos o produto, ele será avaliado para observar suas condições, buscando avarias e/ou sinais de mau uso. O prazo para avaliação do produto e realização do estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento do mesmo.

Em caso de desistência da compra após a mesma já ter sido enviada, você deverá aguardar o recebimento pela empresa de entregas e recusar a entrega. Desta forma, o pedido retornará para nós e o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis.

1.1. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a operadora do cartão e respeitará os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito.

1.2. Para compras realizadas via boleto, o consumidor deverá enviar seus dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito do valor a ser estornado.

2. Em caso de troca que não tenha atendido ao gosto do consumidor, serão cobrados os custos do envio de retorno do produto a ser trocado e, posteriormente, nova cobrança para o envio do novo produto escolhido. Não é possível optar por crédito na loja online ou física, o consumidor deverá escolher de um novo produto de valor igual ou inferior.

3. Em caso de produto com defeito de fabricação, o consumidor tem 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca. É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: lechemin@lechemin.com.br. O consumidor receberá um código para postagem reversa, sem custos, além das orientações de procedimento.
Obs.: A excessão é o Aromatizador Elétrico, que possui 2 anos de garantia do fabricante.

IMPORTANTE
Para que ocorra a troca ou devolução, deve-se obedecer os seguintes critérios:

A. Enviar um e-mail para lechemin@lechemin.com.br, informando todos os seus dados, o número do seu pedido e o motivo da troca, no assunto escreva “Troca ou Devolução”. Em até 2 dias úteis retornaremos o seu contato com as orientações.

B. O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada, com todos os acessórios (quando possuir), com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso ou avaria.

C. A embalagem do produto não pode apresentar manchas e ranhuras.

D. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica.

Caso a Le Chemin entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução por e-mail, serão reenviados ao cliente com cobrança para o envio.

Não serão aceitas trocas de produtos de compras efetuadas na loja online em nossa loja física.

Sobre a loja

Difusores de ambiente, velas aromáticas, essências, perfumes e muito mais. Marketing olfativo e brindes corporativos. Enviamos para todo o Brasil. Muito mais do que perfumes, nós lidamos com sensações, acreditamos que as fragrâncias têm o poder de resgatar memórias afetivas, de criar novas histórias e de conectar pessoas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OLIVEIRA E CHEREGUINI - PERFUMES E PRODUTOS PARA A CASA LTDA - CNPJ: 52.690.294/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail